Amigos para sempre...

Montagem by Mila Danon

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de 7 chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
o seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
uma lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto pra te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.
Aproveito pra agradecer à meus amigos,
Têu, Dany, Rosa, Sarinha, Giselma, Kírlia, Carol, Lan, Neubler, os amigos da pós-graduação, do curso de inglês e tantos outros que fiz e ainda vou fazer...
E dizer que mãe vc sempre vai ser minha melhor amiga!!!

(Letra da música "Canção da América", de Milton Nascimento)

9 comentários:

Unknown disse...

mila..
seu blog tah massa!!!!
vc sempre bonitah!!!
inteligentee!!!
siuhauhsuiahshai...
em breve farei outra visitinhaa..
bjÔ

Anônimo disse...

CAMILA.

MENINA DE OLHAR MEIGO, SORRISO DOCE; MULHER QUE BUSCA OS SEUS OBJETIVOS. PELO POUCO QUE A CONHEÇO E PELOS POUCOS MINUTOS DOS QUAIS NOS ENCONTRAMOS E CONVERSAMOS - PUDE NOTAR QUE TODOS NÓS TEMOS E ABSTRAIMOS DEFERENCIAIS E DESTES, PUDE PERCEBER, QUE CAMILA POSSUE O DIFERENCIAL DA CRIATIVIDADE, SINGELEZA E DA VISÃO SOCIAL: POIS O SEU TCC (TRABALHO DE CONNCLUSÃO DE CURSO), FOI JUSTAMENTE VOLTADO PARA O TERCEIRO SETOR, OU SEJA, ABRANGE O SOCIAL.

TUDO ISTO É O MEU RELATO SOBRE ESTA MENINA MULHER, QUE É SUPER LEGAL E SUPER GENTE FINA PARA QUEM A CONHECE. TUDO SE RESULTA EM UM SORRISO COM OS OLHINHOS FECHADOS PARECENDO UMA JAPINHA.

É ISSO! VALEU CAMILINHA! UM SUPER BEIJO E UM FORTE ABRAÇO DO SEU AMIGO E FUTURO JORNALISTA:
RICARDO ARAGÃO.

Anônimo disse...

Hummm!!!!! Ficou jóia o blog...
Poxa..nem tem foto minha :( Isso eh um absurdoooo..hauhauhauhauaha..
Sucesso garotinha!!
Bjãooo
Gisa

Unknown disse...

Minha querida, minha grande amiga, com certeza a minha vida ficou melhor depois que a bondade divina fez com que encontesse uma amiga tão bacana, legal, paciente,honesta, justa e íntegra como você. Fico feliz em poder contar contigo, falar minhas baboseiras, as coisas boas e chatas da vida, em fim, você é "minha amiga de fé, minha irmã camarada, amiga de tantas ..."

Gostei da combinação , do nome do blog e do seu perfil...
beijocas,
Kírlia Arruda

Unknown disse...

Oi amiga finalmente saiu seu blog hein garota. Adorei as fotos estão muito lindas, principalmente as que estamos juntas claroooooooooo, rsrsrsrsrs. Vc sabe que é praticamente minha 2° irmãzinha né, e ainda temos muito o que fazer nessa vida, uma das coisas é fazermos nosso blog viu, não esqueci. Beijosssssssss e não se preocupe ainda deixarei vários recadinhos ok girl. Beijosssssssssssssssssss!!!!!!!!!

Unknown disse...

Adorei as materias amiga, principalmente a que conta c minha participação, rsrsrsrs. Bjssssssssssssssssss. Ah vamos voltar a dietas ok.

Anônimo disse...

Milla! Como foi seu São João!? Gostei muito do blog! Bacana mesmo!!! Beijão!

Anônimo disse...

Minha Irmazinha...Te Amo tanto...Tô morrendo de saudades!!!Olha prefiro seu blog Pink, viu...kkk!! bjão não esquece de mim nunca!!!

Anônimo disse...

Amiga olha eu novamente. Só vejo recadinho meu no seu blog e vc ainda diz que não te mando, que horror, rsrsrsr. Você é minha amiguinha do peito, não fica com ciúmes de Denny não , óbvio que não tem nda a ver né perua. Saiba que quando eu me casar quero a mesma dedicação viu, senão eu é quem fico com ciumes, rs; inclusive quero até que compre uma passaderinha igualzinha àquela do Bom Preço, rsrsrsrs. Mas quem sabe não seja eu quem tenha que comprar né, vai que a senhora encontre logo esse príncipe encantado e se case antes, rsrsrs. Beijos e nossa amizade é ate ficarmos velhinhas viu. Beijossssssss